Evento ISG

Evento ISG

No dia 14 de dezembro de 2012 às 09h00, o Sócio Bernardo Buosi, representando o Escritório, esteve no “2º Encontro dos Voluntários de Valor do Grupo Société Générale”. A recepção aconteceu no “Auditório Cacique”, localizado na Av. Paulista, São Paulo. Após um delicioso café da manhã, foi realizada a abertura do encontro pela Sra. Anne Chonné, Vice-Presidente do Grupo Société Générale e pelo Coordenador do Departamento de Responsabilidade Social do Instituto, Sr. Claudio Lima.

Na sequência, o Sr. Francis Repka, Presidente do Grupo Société, explanou sobre o valor dos projetos em que o Instituto se envolve, bem como da importância de todos os voluntários e colaboradores, fazendo expressa menção ao nosso escritório. Concluída a apresentação, fomos homenageados com 5 selos nas seguintes categorias:

-Palestrante – Envolvimento do Escritório com palestras ministradas pelo Sócio Fábio A. Fadiga e com uma participação do Sócio Felipe Vouguinha no projeto Gol de Trabalho no Rio de Janeiro.

-Doador – Contribuição financeira e de materiais a entidades assistidas pelo Instituto.

-Mentor Social – Oferecimento do escritório, através do Sócio Fábio A. Fadiga, de acompanhamento a crianças que necessitam de auxílio e direcionamento na vida pessoal e primeiros passos na vida profissional.

-Voluntário Semana da Cidadania – Participação do escritório, no mês de junho de 2012, na Semana da Cidadania para o incremento na captação de recursos e políticas de responsabilidade Socioambientais.

-Parceiro Social – O escritório se tornou um parceiro regular do Instituto e além de se engajar em projetos que ocorrem durante o ano, também realiza contribuições fixas. O evento teve como principal fim agradecer a todos que dedicam e doam parte de suas vidas a projetos sociais financiados e apoiados pelo Grupo Société Générale.

A busca por um mundo melhor só acontecerá com Ação!!