Walking Together – Catanduva

Walking Together – Catanduva

No dia 04 de setembro de 2013, aconteceu a 7ª Edição de Walking Together na cidade de Catanduva/SP. Fundado em junho de 2012, a Walking Together é uma iniciativa composta por empreendedores e formadores de opinião que se reúnem para trocar experiências, ampliar rede de contatos e gerar novos negócios, visualizando um melhor desenvolvimento do empreendedorismo de cidades pequenas. Esses encontros são organizados em municípios que possuam até 250 mil habitantes.

Os encontros acontecem em ambientes descontraídos, como bares e restaurantes, empreendedores das mais diversas áreas estabelecem um diálogo saudável e rico. Os participantes assistem à palestra, falam sobre negócios e têm a oportunidade de participar de uma rede de contatos diferenciada e segmentada.

Os sócios administradores, Fábio André Fadiga e Bernardo Buosi, participaram deste encontro com o intuito de compartilhar experiências e expandir os contatos. Estiveram como convidados o profissional do escritório Pablo da Silva Zeruniam, Sr. João Gilberto (Presidente da CREDISAN) e Ricardo Romero Vertoni (empresário de Catanduva).

fadiga 9''

Bedy Yang (à esquerda) – Investidora do Vale do Silício/Califórnia – EUA e Mario Letelier (à direita) – co-fundador do site “buscapé”.

fadiga 9'

Pierre Mantovani – co-fundador e ex-CEO da Tribal (uma das primeiras agências digitais brasileiras).