I Feira Jurídica – FACAMP

I Feira Jurídica – FACAMP

No dia 20 de Maio de 2014 o Escritório Fadiga e Mardula teve a honra de participar da “I Feira Jurídica” promovida pelo Centro Acadêmico Direito da FACAMP, em Campinas – SP. O evento contou com a participação de oito Escritórios de Advocacia da Cidade de Campinas e região.

Na ocasião o Fadiga e Mardula teve a oportunidade de apresentar aos alunos e exalunos um pouco de sua história e estrutura, sanar dúvidas dos alunos quanto à atuação de Escritórios de Advocacia em especial no Mercado Empresarial, dentre outras áreas do direito. Cada uma das bancas presentes no evento ministrou uma palestra aos alunos, tendo sido ministrada pelo sócio administrador Bernardo Buosi palestra com os temas: Empreendedorismo Em Escritório De Advocacia e Um Estudo Sobre O Modelo De Gestão E O Processo Sucessório Em Empresas Familiares.

Uma iniciativa diferenciada do Centro Acadêmico Direito da FACAMP que trouxe experiências únicas e proveitosas tanto aos alunos quanto ao Escritório Fadiga e Mardula por meio dos profissionais que estiveram presentes no evento, que puderam conhecer um pouco mais o perfil do profissional em formação e o que ele espera de um Escritório de Advocacia.

04

03

02

01