2ª FEIRA JURÍDICA | FACAMP

2ª FEIRA JURÍDICA | FACAMP

Mais uma vez o Fadiga e Mardula foi convidado a participar da Feira Jurídica promovida pelo Centro Acadêmico de Direito da Facamp – Faculdades Campinas.
A Feira Jurídica teve sua 2ª edição no dia 20 de maio de 2015, da qual participaram várias renomadas bancas de advocacia de Campinas e região, além da Damásio Educacional e OAB Campinas.
Para “provocar” uma reflexão nos alunos que participaram da Feira Jurídica e buscaram o stand do Fadiga e Mardula para buscar informações e orientações, fizemos a seguinte pergunta aos alunos, que nos entregavam as respostas e, ao final, concorriam a 3 jantares no restaurante Kindai, de Campinas-SP:
O Fadiga E Mardula entende que INOVAR e REINVENTAR são imprescindíveis na advocacia moderna. Qual o seu entendimento sobre isso?
Fomos surpreendidos com várias respostas e reflexões interessantes sobre o tema, o que só reforça nosso interesse em nos envolver cada vez mais com a Instituição de Ensino Facamp e seus alunos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>