II FÓRUM DE DIVERSIDADE DO SOCIÉTÉ GÉNÉRALE BRASIL

II FÓRUM DE DIVERSIDADE DO SOCIÉTÉ GÉNÉRALE BRASIL

No dia 24 de setembro de 2015 o Société Générale Brasil produziu o II Fórum de Diversidade, no Hotel Renaissance, em São Paulo-SP.
O Fadiga e Mardula estava representado no evento pelos sócios Bernardo Buosi e Vanessa de Oliveira Braga, sendo que o sócio Bernardo Buosi, participou como painelista do 2º bloco do evento, focado na inclusão de jovens em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho.
Na oportunidade, o sócio Bernardo Buosi pode contar um pouco da parceria do Fadiga e Mardula com o Instituto Société Générale, em especial quanto à nossa atuação no Projeto Gol de Trabalho, desenvolvido na Comunidade do Caju, no Rio de Janeiro-RJ.
Durante o evento todos os convidados foram agraciados com a participação dos palhaços do projeto DOUTORES DA ALEGRIA, o que trouxe leveza e ao mesmo tempo demonstrou a seriedade e profundidade de todos os envolvidos nesse projeto, também apoiado pelo Instituto Société Générale.

02_B

Sócio Bernardo Buosi em sua participação no II Fórum de Diversidade promovido pelo SG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>