FBC conectado com o Mundo!

FBC conectado com o Mundo!

É certo que hoje a internacionalização bate a nossa porta em todos os sentidos, uma viagem, uma vivência, um negócio ou a simples necessidade de se procurar novos projetos e sonhos fora do Brasil.

Todo e qualquer projeto que se pense internacionalmente tem que ser realizado da maneira mais segura possível, para que o sonho realmente se torne realidade, pois, na maioria das vezes envolve uma vida ou de toda uma família.

O desejo de se navegar em mares internacionais hoje já não é mais uma escolha e sim uma necessidade para que haja o potencial crescimento, de vida e/ou de negócios.
Qualquer projeto deve contar com a segurança e minimização de todos os riscos envolvidos.

A FBC está antenada aqui e fora do Brasil!

 

NÚCLEO DE OPERAÇÕES INTERNACIONAIS

O QUE É?

De modo a oferecer aos nossos clientes e parceiros que buscam oportunidades em diferentes continentes um atendimento personalizado e full service, nossos profissionais internos, junto de nossos parceiros externos (experts em diferentes áreas homologados por nossa área de Compliance) estabeleceram o Núcleo de Operações Internacionais.

Atuando com profissionais da área jurídica e das mais diversas áreas de negócio, objetivamos não só oferecer um serviço ou produto, mas sim, trazer para os

nossos clientes a solução integral e segura para a estruturação total de um plano de vida e/ou de negócio, seja fora ou dentro do Brasil.

Com estruturas e parcerias consolidadas na América do Sul (Brasil, Paraguai, Chile, Peru e Uruguai), América do Norte (Estados Unidos da América), Europa (Reino Unido, França, Itália e Portugal) e Ásia (China, Coréia do Sul e Índia), nossa intenção é abraçar o cliente para trazer maior comodidade ao seu processo de internacionalização.

 

ÁREAS DE ATENDIMENTO

 

  • Avaliação de Mercado
    Uma das etapas mais importantes para a internacionalização de seu negócio, a avaliação de mercado e o estudo de viabilidade financeira são fundamentais para que sejam agregadas informações sobre onde se quer investir, de modo a constatar suas vantagens e eventuais riscos, garantindo um panorama realista do mercado. Estaremos ao lado de nosso cliente assessorando-o em paralelo à empresa especializada credenciada.
  • Intermediação de Negócios
    De acordo com o país escolhido, realizaremos, internamente e/ou por conexão com parceiros de negócios internacionais credenciados, a busca da melhor oportunidade de investimento, com o devido suporte para estruturação, desenvolvimento e crescimento sustentável do empreendimento.
  • Franquias
    Modalidade segura para o início de seu negócio no exterior, visto que oportuniza redução de tempo com avaliação de mercado e/ou do prazo de maturidade de um novo negócio. Estaremos ao lado de nosso cliente assessorando-o em paralelo à empresa especializada credenciada.
  • Fusões e Aquisições
    Identificamos oportunidades para a venda ou o crescimento de seu negócio e o assessoramos integralmente nesse processo.
  • Importação e Exportação
    Intermediação na fase de negociações, com a avaliação das melhores alternativas para operacionalização do negócio sob os aspectos financeiro, contábil, tributário e logístico, com a redação e/ou revisão dos instrumentos contratuais e legais pertinentes.
  • Investimento Imobiliário
    Suporte na identificação e negociação para a aquisição ou venda de imóveis, bem como para sua exploração no caso de investimento, sejam eles residenciais, corporativos e outros, com a devida assessoria na elaboração da documentação pertinente.

 

  • Intermediação Financeira
    Intermediação e suporte junto ao nosso cliente investidor para conexão com os principais bancos do Brasil e do mundo, nas áreas de varejo, middle, corporate, private e Fundos de Investimento.
  • Planejamento Fiscal
    Intermediação e acompanhamento de seu planejamento contábil/tributário junto aos escritórios parceiros credenciados, de modo a buscar a melhor prática ao seu negócio de acordo com a legislação dos países envolvidos.
  • Planejamento Imigratório
    Atuando em conjunto com o Escritório de Imigração credenciado, representaremos os interesses de nossos clientes junto aos órgãos e departamentos governamentais do país estrangeiro, auxiliando na intermediação e suporte no processo imigratório.

 

 

Faça do Download da apresentação completa do Núcleo de Operações Internacionais clicando aqui!

 

Por Samara Bartole
samara@fbcadvogados.com
FBC Advogados
www.fbcadvogados.com
Juntos Podemos Mais!