7º JANTAR DE GALA DO INSTITUTO RONALD McDONALD

7º JANTAR DE GALA DO INSTITUTO RONALD McDONALD

No dia 16 de outubro de 2015 realizou-se o 7º Jantar de Gala do Instituto Ronald McDonald, evento que contou com o patrocínio de mais de 40 empresas, reuniu aproximadamente 400 convidados e atingiu a arrecadação líquida de R$ 540 mil, que será destinada à construção da Casa Ronald McDonald Barretos.
O evento teve como mestres de cerimônia os jornalistas Celso Zucatelli e Camilla Galetti, os quais também entrevistaram os convidados especiais que atuam de forma estratégica em parcerias com o Instituto para mudar o cenário do câncer infantil.
Os entrevistados da noite foram o Dr. Paulo Eduardo de Mendonça (diretor-geral do Instituto Nacional do Câncer | INCA) e a Dr.ª Teresa Fonseca (presidente da Sociedade Bradileira de Oncologia Pediátrica | Sobope), além de Dorival Oliveira (vice-presidente de Desenvolvimento e Expansão da Arcos Dourados e do Conselho de Administração do Instituto Ronald McDonald) e Francisco Neves (superintendente do Instituto Ronald McDonald).
O evento foi finalizado com a apresentação da banda The Beetles One, para entretenimento dos convidados.
O Fadiga e Mardula estava presente no Jantar, representado pela sócia Vanessa de Oliveira Braga, que pode presenciar o evento e sentir a energia positiva que envolveu toda a noite, onde todos os presentes buscavam um mesmo objetivo, apoiar o incrível trabalho desenvolvido pelo Instituto Ronald McDonald.

03_B

Chico Neves e Ronald McDonald

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>