ELEITA A EMPRESA +DIGITAL COM ATÉ 1000 COLABORADORES

ELEITA A EMPRESA +DIGITAL COM ATÉ 1000 COLABORADORES

O Expo Fórum de Marketing Digital, principal evento de Marketing Digital do Brasil, reuniu os principais executivos, palestrantes e profissionais do setor durante os dias 10 e 11 de agosto.

O evento acontece todo ano em várias capitais do país e em São Paulo, o espaço oferecido ao evento foi a prestigiada FECOMÉRCIO. Contando com o apoio de grandes “players” de Tecnologia, o Instituto + Digital, ao longo de alguns meses, Buscou no mercado, empresas que se relacionem bem com a tecnologia e a partir disso iniciaram seu processo de seleção. Ao término do processo de entrevistas e verificando evidências que demonstrem o quanto Digital é a empresa, FADIGA E MARDULA SOCIEDADE DE ADVOGADOS foi eleita a empresa + Digital com até 1000 (mil) colaboradores (porte médio).

O honroso prêmio, também recebido por grandes empresas, é resultado do empenho e constante investimento das empresas na tecnologia e, é claro, como a estrutura de profissionais se relaciona com ela. O escritório não buscou o prêmio, mas sim e incessantemente a qualidade, segurança e resultado na prestação de serviços jurídicos aos seus clientes e parceiros. O reconhecimento pelo Instituto + Digital é a evidência de que estamos no caminho certo, gerando a responsabilidade de contínuo investimento.

Nas palavras do Sócio Fábio Fadiga: “…não sei se o investimento garantirá o relacionamento com nossos clientes, mas sei que se não investirmos não teremos nenhum cliente.”

Avante!

JUNTOS PODEMOS MAIS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>